Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bom Dia meninas!! ...quem ta apaixonada ae kkkk ! :)

 Venho trazer pra vocês esses lindos gráficos que recebi
por email do Site:Portal do Ponto Cruz,gente tem cada coisa 
linda lá,eu vou postar mais gráficos pr vcs ta bom,mas da uma passadinha lá vcs vão amar também,eu não me lembro em que blog eu vi este site divulgado ai eu entrei,não me lembro se eu cadastrei
mas eu to recebendo emails,legal né.Um abração bom inicio de semana,que pena que acabou o fim de semana rsrs  :)
 Cartões apaixonados... ;)




flores românticas para um jantar romântico,mas pode ser bordadas onde vc achar melhor :)



ABC romântico   S2
                           Buscai o Senhor e o seu poder,buscai perpetuamente a sua presença.  Sl 105 v4                                     Fiquem com Deus !

Um comentário:

Unknown disse...

Olá querida...boa noite!
Lindos gráficos!
Vim te desejar...um lindo feriado e final de semana...bjokas!