Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de maio de 2012

BOM DIA ...hoje é o dia do meu aniversário,meu e da minha mãe !!


 10 de Maio.Chegou o dia de comemorar mais um ano de vida e
agradecer a Deus pois ele é quem tem me dado forças e saúde pra
estar aqui com mais um ano de vida.
A minha mãe muitas felicidades também,pois Deus tem abençoado 
que ela esteja aqui conosco com mais um ano de vida também.Bejo mãe


 
E neste domingo que esta pra chegar,desejo  a todas as mamães blogueiras 
e a todas as mamães do mundo um feliz e abençoado...
 DIA DAS MÂES! Deus abençoe a todas Bejão :)

2 comentários:

Kátia Lima disse...

Parabéns Joana a vc. e sua mãe e que Deus lhes dê muita paz, felicidade e amor que não pode faltat nunca, bjs.

Juscelia disse...

Parabéns à ti minha querida e a sua mãe.
Deus as abençoe!!!
Que festa, obrigada por comemorar conosco.
Abraços!!!

Juscelia:)