sábado, 7 de abril de 2012

BOM DIAAAA !!! Muito feliz...nasceu minha sobrinha neta :)


Ah pessoal...olha só que princesinha da tia rsrsrs
é a HADASSA já no segundo dia de nascida !
essas são as lenbrancinhas das visitas minha
subrinha mãe mandou fazer.
Olha a cestinha que eu mesma montou...hehehe
tudo muito simples mas perfeito né.
Um abraço bem carinhoso e :
Otimo fim de semena abençoado por Deus :)

Um comentário:

Claudiana (25/11/2010) disse...

Bom dia Joana, tudo bem?
Hoje tirei um tempinho para visitar as amigas blogueiras e vim desejar um ótimo dia pra vc, bjs