Powered By Blogger

segunda-feira, 26 de março de 2012

BOM DIAAAA !!!

Essas fraldinhas ainda faltam passar biquinho de croche
Olha só o que aprendi...
Fiz florzinhas de fuxico e apliquei na bolsinha
ficou legal...espero que gostem rsrs
olha ai a bolsinha...
fiz esse trocador com a bolsinha pra guarda-lo rsrs

andei pesquisando a net e fiz um, o que acham!
Por favor não reparem a costura eu ainda estou aprendendo
algumas costurinhas hehehe
Aqui com o lado branco
Eh aqui com o lado rosa de bolinhas
Um kit de fraldas pronto
essa é a menor

detalhe com nome,não da pra ver direito na foto
é rosa bebe com branco em relevo eu não tenho a pink.
Gente me desculpe pelas fotos ,pois não saíram boas.
Ah sou eu que não sei tirar kkkkk...
Um otimo inicio de semana Deus abençoe vocês :)

Nenhum comentário: