quarta-feira, 14 de março de 2012

Bom Dia!! Venho hoje postar a decoração do chá de bebê da minha sobrinha...


O bolo de fraldas foi eu que fiz achei a ideia muito legal
e diferente ficou lindo,todos gostaram rsrs
O painel foi uma amiga da minha sobrinha que fez,só não ficou do jeito que
ela queria com arco pois não tinhamos muito tempo fomos
decorar já estavamos atrazados os convidados já estavam
chegando ai emprovisou...mas ficou legal.

Um grande abraço pra todas e fiquem com DEUS :)

2 comentários:

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Joana, que lindo. Amei este bolo de fraldas a mesa está muito linda. Bom chá de bebê pra vcs, bjs

Alexia disse...

oi querida q bom vc me visitou seja sempre bem vinda .bjus alexia