quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Oiiii.......boa tarde !!! :) Quero mostrar a vocês minha nova cadeira srsrs


antes era assim....

agora é assim...bem confortavel né
gostaram meninas,já faz tempo que eu queria
comprar uma assim graças a Deus ta ai :)


ta ai a fralda pronta com os laços...

Uma otima quinta-feira e fiquem com Deus!

Um comentário:

Rosângela ( Pretinha ) disse...

Oi querida que bom que veio, obrigada!! Vou estar sempre por aqui tá?? Olha só, a cadeira é linda, um dia eu ainda vou ter uma dessas tbm rs... enquanto a fralda ficou maravilhosa!! Bjs Rô!!