segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Olá...Bom dia queridas amigas!!(ainda estou acordada rsrsrsrs)



Meninas olha o que estou aprendendo...
sapatinhos de croche,não é uma graça.
Esse foi eu que fiz, mas perae ...é só uma amostra kkkkk.
Legal né!!Então ...visitando o blog da Simone,
encontrei essas maravilhas que ela ensina
com passo a passo direitinho,vc que gosta de crochetar
visita lá,vc vai se encantar e aprender tambem .

Sapatinhos para Bebe-Lyfe Baby

Tenham uma otima semana...Abençoada por Deus :)
Agora vou dormir...Boa Noite!

4 comentários:

Lucia Maria disse...

Olá Joana D'arc! Pela amostra da para se ver, que você esta pegando bem o modelito! Boas aulas! Tenha uma ótima semana.

Elaine disse...

que sapatinhos fofos , Joana! Já sou sua seguidora, por favor só faltou vc fazer uma postagem falando do sorteio!Beijinhos

Elaine disse...

Muito obrigada pelo seu carinho! Com meu blog e minha bebê! Adoro fazer amizades por isso fiz o sorteio através de divulgação ja estou conhecendo um montão de gente! Adoro.Bjs.

Claudiana (25/11/2010) disse...

Oi Joana, tudo bem?
Vim avisar que tem selinho no meu blog carinho das amigas para vc, bjs